Bellator

Cormier parabeniza e enaltece McKee por atuação histórica no Bellator: “Foi incrível”

No último sábado (31), Bellator e UFC, as duas principais organizações de MMA do mundo, rivalizaram e realizaram eventos ao mesmo tempo. Se para parte dos fãs a companhia de Scott Coker levou vantagem sobre a empresa de Dana White por oferecer grandes combates, Daniel Cormier, que trabalha para o Ultimate, também ficou atento ao que acontecia na Califórnia (EUA) e não em Las Vegas.

Tanto que o veterano parabenizou o feito de AJ McKee diante de Patrício Freire no Bellator 263. Na atração, ‘Mercenary’ precisou de menos de dois minutos para finalizar o brasileiro e, sendo assim, venceu o GP do peso-pena da companhia, se tornou campeão da categoria e faturou um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões).

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘DC’, ex-campeão do UFC e atual comentarista, deu a entender que torceu por Mckee e enalteceu a qualidade do americano. A curiosidade é que o próprio veterano admitiu que não presta tanta atenção aos duelos que ocorrem fora do Ultimate, mas que, dessa vez, assistiu a luta entre os rivais no Bellator. Inclusive, Cormier classificou ‘Mercenary’ como uma futura estrela do MMA.

“Feliz por Antonio e AJ McKee. Esses caras tinham um plano e o seguiram. Eles fizeram isso fora do ginásio de seu pai também. Foi, absolutamente, incrível. Los Angeles adora este garoto! Parabéns, campeão! Ganhar um enorme prêmio muda sua vida. Estou interessado em ver o que o futuro reserva para AJ!”, parabenizou ‘DC’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

AJ McKee, de 26 anos, é filho do veterano Antonio McKee, ex-lutador de MMA, e, mesmo com a pouca idade, já é um dos símbolos do Bellator. O atleta iniciou sua carreira em 2015, disputou 18 lutas e venceu todas, sendo seis por nocaute e sete por finalização. A curiosidade é que todos os combates do americano foram realizados pela organização de Scott Coker.

Matérias Recentes

Após derrota, Zé Colmeia revela que lutou doente no UFC Canadá: “Infecção forte”

No último sábado (2), Rodrigo Nascimento entrou em ação no UFC Canadá disposto a voltar…

07/11/2024

Renato Moicano se coloca à disposição para substituir Charles Do Bronx ou Michael Chandler no UFC 309

Renato Carneiro vive grande fase no UFC. Em setembro, na França, o brasileiro nocauteou Benoit…

07/11/2024

Boxe: Bia Ferreira tem primeira defesa de cinturão marcada para dezembro, em Mônaco

Após a conquista da medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris em agosto deste ano,…

07/11/2024

Ex-campeão, Cody Garbrandt desfalca o UFC Vegas 100 às vésperas do evento

O card do UFC Vegas 100, programado para este sábado (9), sofreu um duro baque…

06/11/2024

Charles Do Bronx manifesta desejo de voltar a lutar no Brasil

Estrela do MMA, Charles Oliveira possui um legado enorme no esporte, porém, segundo o próprio,…

06/11/2024

UFC encaminha Luana Dread vs Montana de La Rosa para março, em Las Vegas

Luana Carolina vive grande fase na carreira e pode mudar de patamar no MMA se…

06/11/2024