Depois de estrear com vitória no Bellator, quando derrotou Gabrielle Holloway em setembro de 2020, Cat Zingano já tem o próximo compromisso na liga marcado. A ex-lutadora do UFC vai enfrentar Olivia Parker, no dia 9 de abril, na edição número 256, em duelo válido pelo peso-pena (66 kg). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ americana.
No MMA profissional desde 2008, Cat Zingano, última lutadora a vencer Amanda Nunes, já teve a chance de ser campeã do peso-galo (61 kg) do UFC, mas foi derrotada por Ronda Rousey, até então campeã da categoria. Na época, em 2015, a ‘Alpha’ foi finalizada pela compatriota no primeiro round. Na sua carreira na modalidade, a lutadora possui 11 vitórias e quatro derrotas.
Por outro lado, Olivia Parker vai fazer sua estreia no Bellator. A americana atua profissionalmente nas artes marciais mistas desde 2019, com um retrospecto de quatro triunfos e um revés. Em sua mais recente apresentação, em julho de 2020, a atleta foi finalizada no primeiro round por Chelsea Chandler, no Invicta FC.
O evento ainda vai ter como lutas principais dois confrontos válidos pelo torneio do meio-pesado (93 kg). O duelo principal será entre Lyoto Machida e Ryan Bader. Além deste embate, Corey Anderson encara Dovletdzhan Yagshimuradov na co-main event.