Bellator

Carrasco de Patricky ‘Pitbull’ sugere revanche pelo título interino dos leves do Bellator

Peter Queally protagonizou uma das surpresas da temporada 2021 no Bellator. Em maio, o irlandês enfrentou Patricky ‘Pitbull’ pelo peso-leve (70 kg) e surpreendeu ao vencer o favorito no segundo round, por interrupção médica. Após conseguir o triunfo mais importante de sua carreira, o atleta passou a ocupar a quarta posição no ranking da divisão e se aproximou de disputar o título. Inclusive, ‘The Showstopper’ expressou o interesse na repetição do confronto, mas com o cinturão interino da categoria em jogo.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Queally abriu as portas para a realização da revanche com Patricky e pediu para o duelo valer o título interino do peso-leve, porque Patrício Freire, campeão da categoria, jamais colocou o cinturão em jogo desde quando o conquistou, em 2019.

Como o número um da divisão revelou que abriria mão do título caso seu irmão chegasse ao status de desafiante, Queally aproveitou para tentar tornar a possível revanche mais atrativa. No primeiro round, o brasileiro foi superior, mas, no segundo assalto, foi vítima das cotoveladas do irlandês e não resistiu. Na ocasião, Patrício, que estava no corner de Patricky, discordou da interrupção do árbitro e pediu um novo duelo. O irlandês condenou a postura do campeão e declarou que também visa destronar o ícone do Bellator.

“Todos sabem que eu e Patricky somos os contenders número um. Eu entendo porque Patricio quer que eu dê a revanche para Patricky, mas não seria uma má ideia nos deixar lutar pelo título interino, depois de descobrir se quer defender ou vagar, dependendo de como a luta acontece”, escreveu o irlandês em sua conta oficial no ‘Twitter’.

O Bellator 258 foi inesquecível para Peter Queally. Antes da realização do show, o irlandês, de 32 anos, se encontrava fora do ranking do peso-leve e, como não tinha nada a perder, aceitou lutar contra Patricky ‘Pitbull’. Após a atração, o parceiro de treino de Conor McGregor conquistou a maior vitória de sua carreira. Agora, o europeu é dono da quarta posição na tabela de classificação e possui dois triunfos seguidos, ambos por nocaute.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024