Bellator

Carrasco de Patricky ‘Pitbull’ sugere revanche pelo título interino dos leves do Bellator

Peter Queally protagonizou uma das surpresas da temporada 2021 no Bellator. Em maio, o irlandês enfrentou Patricky ‘Pitbull’ pelo peso-leve (70 kg) e surpreendeu ao vencer o favorito no segundo round, por interrupção médica. Após conseguir o triunfo mais importante de sua carreira, o atleta passou a ocupar a quarta posição no ranking da divisão e se aproximou de disputar o título. Inclusive, ‘The Showstopper’ expressou o interesse na repetição do confronto, mas com o cinturão interino da categoria em jogo.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Queally abriu as portas para a realização da revanche com Patricky e pediu para o duelo valer o título interino do peso-leve, porque Patrício Freire, campeão da categoria, jamais colocou o cinturão em jogo desde quando o conquistou, em 2019.

Como o número um da divisão revelou que abriria mão do título caso seu irmão chegasse ao status de desafiante, Queally aproveitou para tentar tornar a possível revanche mais atrativa. No primeiro round, o brasileiro foi superior, mas, no segundo assalto, foi vítima das cotoveladas do irlandês e não resistiu. Na ocasião, Patrício, que estava no corner de Patricky, discordou da interrupção do árbitro e pediu um novo duelo. O irlandês condenou a postura do campeão e declarou que também visa destronar o ícone do Bellator.

“Todos sabem que eu e Patricky somos os contenders número um. Eu entendo porque Patricio quer que eu dê a revanche para Patricky, mas não seria uma má ideia nos deixar lutar pelo título interino, depois de descobrir se quer defender ou vagar, dependendo de como a luta acontece”, escreveu o irlandês em sua conta oficial no ‘Twitter’.

O Bellator 258 foi inesquecível para Peter Queally. Antes da realização do show, o irlandês, de 32 anos, se encontrava fora do ranking do peso-leve e, como não tinha nada a perder, aceitou lutar contra Patricky ‘Pitbull’. Após a atração, o parceiro de treino de Conor McGregor conquistou a maior vitória de sua carreira. Agora, o europeu é dono da quarta posição na tabela de classificação e possui dois triunfos seguidos, ambos por nocaute.

Matérias Recentes

Golpe ilegal? Árbitro veterano opina sobre “surfe” de Jean Silva no UFC 324

Um dos destaques do card do UFC 324, realizado no último sábado (24), em Las…

28/01/2026

Ex-campeã do UFC passa por cirurgia após alegar ser alvo de dedadas no olho de Natália Silva

A derrota de Rose Namajunas no UFC 324 do último sábado (24), em Las Vegas…

28/01/2026

Alexander Volkanovski e Diego Lopes protagonizam encarada respeitosa antes do UFC 325

Restando poucos dias para a disputa da revanche entre Alexander Volkanovski e Diego Lopes, pelo…

27/01/2026

Jean Silva faz campanha por disputa de título após vitória no UFC 324: “Quem vende mais?”

No último sábado (24), em Las Vegas (EUA), Jean Silva mostrou perseverança para dar a…

27/01/2026

UFC 324: Jean Silva surfa até o sexto lugar do ranking; Natália Silva assume liderança

O primeiro evento do Ultimate no ano já surtiu alguns efeitos na tabela de classificação…

27/01/2026

Rose Namajunas cai no choro após derrota para Natália Silva no UFC 324; veja

Ex-campeã peso-palha (52 kg) do Ultimate em duas oportunidades, Rose Namajunas sofreu mais um baque…

27/01/2026