Bellator

Carrasco de Patricky ‘Pitbull’ mira destronar Patrício no peso-leve do Bellator

Realizado na última sexta-feira (7), em Connecticut (EUA), o Bellator 258 apresentou uma surpresa no peso-leve (70 kg). Antes da luta, Patricky ‘Pitbull’ era apontado como favorito pelas casas de apostas contra Peter Queally e, caso confirmasse o status, poderia disputar o título da divisão. Contudo, o irlandês ignorou as estatísticas e conquistou a maior vitória de sua carreira. Empolgado com o triunfo, o atleta aproveitou para desafiar Patrício, campeão da categoria.

Na coletiva de imprensa pós-evento, Queally reclamou da postura de Patrício, uma vez que o campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve do Bellator não aceitou a derrota do irmão e tentou transformar o resultado em no-contest. No cage, mesmo por baixo, o irlandês atacou Patricky com uma série de cotoveladas e saiu vitorioso após o médico interromper a luta por conta de um corte.

Como superou o irmão mais velho, mesmo que de forma polêmica, o parceiro de treino de Conor McGregor garantiu que o resultado será o mesmo quando medir forças com o caçula da família Freire e decretou que essa é a luta a ser feita no peso-leve do Bellator. Outro ponto que favorece a realização do confronto entre Patrício e Queally é a rivalidade existente entre as academias ‘Pitbull Brothers’ e ‘SBG Ireland’.

“Ele tentou alegar que foi uma cotovelada ilegal que causou o corte, mas isso é um absurdo. Acho que ele ficou com raiva, porque eu venci seu irmão. Eu entendo o lado emocional, mas há algo que ele pode fazer se estiver com raiva e é lutar comigo. É isso que ele deve fazer agora. Se ele quiser proteger seu nome, precisa lutar comigo e resolver esse problema”, declarou Queally, antes de completar.

“Estamos empatados. Bateram em Pedro Carvalho e ele é como um irmão para mim. Ele é muito duro, nocauteou nos leves e o respeito por isso, mas eu venci seu irmão de forma justa. Ele precisa lutar comigo agora, precisamos resolver isso. Sou um dos poucos que pode derrotar os irmãos ‘Pitbull'”, concluiu.

O Bellator 258 foi inesquecível para Peter Queally. Antes da realização do show, o irlandês, de 32 anos, não estava ranqueado no peso-leve e, como não tinha nada a perder, aceitou lutar contra Patricky ‘Pitbull’. Após a atração, o parceiro de treino de Conor McGregor conquistou a maior vitória de sua carreira, uma vez que o brasileiro era o número dois da categoria.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024