Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

Bellator

Campeão dos penas, McKee promete destruir legado de irmãos ‘Pitbull’ no Bellator

AJ McKee é um dos grandes nomes do MMA atual e, nesta sexta-feira (15), na Califórnia (EUA), vai ter mais uma chance de seguir impressionando no Bellator. Na edição de número 277, o campeão do peso-pena (66 kg) enfrenta Patrício ‘Pitbull’ pela segunda vez e esbanja confiança. Tanto que o americano também está de olho em Patricky, dono do cinturão do peso-leve (70 kg) da companhia.

Na coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (11), McKee já traçou um cronograma para seguir em destaque no MMA. Após conquistar o GP do peso-pena e se tornar campeão da categoria ao finalizar Patrício, em julho, no primeiro round, ‘Mercenary’ busca uma nova vitória impactante sobre o veterano para desafiar Patricky, que também é seu rival, pelo título do peso-leve na sequência. Empolgado, o americano, invicto no esporte, revela que seu objetivo é acabar com o histórico positivo dos irmãos no Bellator e provar quem, de fato, é o símbolo da organização atualmente.

“Sou sempre respeitoso, mas quando você cruza essa linha, essa é a linha, as coisas precisam ser tratadas. Não é desrespeito, nada além de respeito. Obviamente, as coisas estão um pouco diferentes agora. Sou o campeão, então gostaria de me portar diferente. Essa luta, estou ansioso para realmente dar um show. Estou ansioso para ser um campeão duplo, porque o irmão dele tem o cinturão. Um ‘Pitbull’ é um ‘Pitbull’ para mim. Para ser um campeão, você deve vencer um campeão. Bati em Patrício uma vez e vou bater no irmão e nele de novo. Vai acontecer. É inevitável. Mais rápido, mais forte, maior. É por isso que Patrício deu o cinturão, sejamos realistas. Ele não quer me ver mais rápido, mais forte, maior nos leves. Vou destruir o legado ‘Pitbull'”.

Para a revanche imediata contra Patrício, McKee não esqueceu o que aconteceu no primeiro encontro. Antes da luta acontecer, o americano se classificou como superior em todas as áreas e avisou que venceria o rival facilmente. No cage do Bellator, ‘Mercenary’, de fato, não tomou conhecimento do veterano e liquidou a fatura no round inicial. Como impressionou parte da comunidade do MMA uma vez, o campeão do peso-pena da companhia fez pouco caso do adversário para o novo embate.

“Patrício não sobreviveu em dois minutos na nossa primeira luta. Vá para o segundo round na sexta-feira. Vou deixar ele chegar ao segundo round desta vez. Já andei com o cachorro, então por que não duas vezes? Sei que eles gostam de passear”, concluiu.

Mais em Bellator