Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Campeão dos meio-médios, Douglas Lima enfrenta rival invicto no Bellator, diz site

Após a tentativa frustrada de se tornar campeão duplo do Bellator, Douglas Lima, número um dos meio-médios (77 kg) da companhia, volta sua atenção para a categoria. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, o brasileiro vai colocar o cinturão em jogo ao enfrentar o ucraniano Yaroslav Amosov, promessa do esporte e ainda invicto na carreira, na edição de número 260, marcada para o dia 11 de junho, em Connecticut (EUA).

Douglas Lima, de 33 anos, é um dos principais nomes da história do Bellator e é considerado por parte dos fãs como uma possível ameaça aos tops do UFC. O campeão dos meio-médios integra a organização desde 2011, disputou 18 lutas por ela, venceu 14 e perdeu quatro. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Andrey Koreshkov (duas vezes), Lorenz Larkin e Rory MacDonald.

Yaroslav Amosov, de 27 anos, é uma promessa do MMA, que possui uma trajetória perfeita no esporte até o momento. Em seu histórico, o ucraniano disputou 25 lutas na carreira e venceu todas, sendo nove por nocaute e dez por finalização. ‘Dynamo’ ficou conhecido na modalidade por ser um atleta completo e seus principais triunfos foram em cima de Ed Ruth, Erick Silva e Logan Storley.

Mais em Bellator