Bellator

Bellator anuncia GP milionário com a presença de Lyoto, Romero e Bader

O aguardado anúncio do Bellator, realizado nesta terça-feira (9), contou com o cronograma oficial para o GP dos meio-pesados (93 kg). E como destaque, as estreias de Yoel Romero e Anthony Johnson, assim como as participações de Lyoto Machida e Ryan Bader.

De acordo com as chaves reveladas durante a coletiva de imprensa, Lyoto Machida encara Ryan Bader, atual campeão, no dia 9 de abril. Na mesma data, Corey Anderson mede forças com Dovletdzhan Yagshimuradov, e os vencedores dos duelos se classificam para a semifinal a ser realizada no mês de julho.

Já no dia 16 de abril, será a vez de Yoel Romero encarar Anthony Johnson, enquanto Phil Davids e Vadim Nemkov disputam a última vaga para a semifinal. Ainda sem data confirmada, a disputa entre os vencedores também ocorrerá em julho.

A grande final, porém, está programada para o mês de outubro, ainda sem local oficializado pela organização do show. O vencedor dentre os oito atletas garantirá, além do título do torneio, o prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,4 milhões)

Na mesma coletiva de imprensa, o brasileiro Patrício ‘Pitbull’ foi confirmado para a atração principal do card do dia 2 de abril, quando ele dará a revanche para Emmanuel Sanchez. O vencedor se classifica para a final da divisão dos penas (66 kg) contra AJ McKee, em junho. O vencedor do GP também receberá um milhão de dólares.

Matérias Recentes

Apesar de vitória, Joanderson Tubarão admite falhas no UFC Vegas 112: “Errei muito”

Vindo de duas derrotas consecutivas pela primeira vez dentro do Ultimate, Joanderson Brito chegou para…

15/12/2025

Em ascensão! Luana Santos desafia francesa ranqueada após vitória no UFC Vegas 112

Com apenas 25 anos de idade, Luana Santos se estabelece, dia após dia, como uma…

15/12/2025

Melk Costa admite motivação extra para vencer rival no UFC Vegas 112: “Estava mordido”

Antes mesmo de entrarem em ação no UFC Vegas 112 do último sábado (13), Melquizael…

14/12/2025

Veterano do MMA, Mondragon desaparece após mergulhar em rio no Amazonas

Figura emblemática do MMA nacional, Gerônimo dos Santos está desaparecido desde a manhã do último…

14/12/2025

Imagem forte! Brasileiro sofre lesão à la Anderson Silva em evento de MMA; veja

Uma cena impactante ocorreu no último sábado (13), em São Paulo, durante a realização do…

14/12/2025

Manel Kape faz campanha por disputa de título após brilhar no UFC Vegas 112: “Sou a opção A”

Na noite do último sábado (13), no ‘Apex’, em Las Vegas (EUA), Manel Kape encerrou…

14/12/2025