No último sábado (1º), Patrício ‘Pitbull’ derrotou Adam Borics para manter seu posto de campeão da divisão dos pesos-penas (66 kg) do Bellator. No entanto, o confronto, que perdurou os cinco rounds, chegou a receber vaias dos fãs por inatividade em certos momentos. Os torcedores presentes na ‘Long Beach Arena’, na Califórnia (EUA), não foram os únicos insatisfeitos. Desafeto do brasileiro, AJ McKee também não mediu palavras para falar do desempenho do caçula dos irmãos ‘Pitbull’.
Em participação no programa ‘The MMA Hour’ da última segunda-feira (3), o lutador norte-americano detonou o combate protagonizado por Pitbull e o desafiante húngaro. Com a rivalidade em mente, McKee aproveitou para criticar o nível do campeão brasileiro na luta agarrada ao compará-lo com o seu.
“Foi uma m***, irmão. A (luta) foi horrível. Ele fala sobre o quão profissional ele é, e a minha luta parecia uma briga de quintal. Isso são artes marciais mistas (…) Não há respeito por esse cara. O que ele fez? Ele fez wrestling. Bacana. Também sei fazer. Ele não foi capaz de parar minha queda. Ele não tentou me colocar para baixo, porque ele sabe que não consegue. O wrestling desse cara é um lixo”, alfinetou AJ.
Com uma vitória para cada lado, uma trilogia entre Patrício ‘Pitbull’ e AJ McKee parece mais perto do que nunca. Afinal de contas, Aaron Pico, que seria o próximo desafiante natural ao reinado do brasileiro, de acordo com o próprio, se lesionou exatamente no mesmo card e ficará fora de competição por tempo indeterminado.