Bellator

AJ McKee provoca e acusa Patrício ‘Pitbull’ de recusar trilogia no Bellator

AJ McKee enfrentou Patrício Freire duas vezes no Bellator, porém a animosidade entre eles não diminuiu. Pelo contrário, a rivalidade envolvendo os tops da empresa só aumentou e a edição de número 286 comprovou tal tensão. No show que acontece neste sábado (1º), na Califórnia (EUA), ‘Mercenary’ vai estrear no peso-leve (70 kg) diante de Spike Carlyle, mas ataca ‘Pitbull’, campeão do peso-pena (66 kg), que também atua na atração contra Adam Borics.

Como não poderia ser diferente, McKee, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, revelou que se estranhou com ‘Pitbull’ nos bastidores do Bellator 286, mesmo tendo novos adversários. De acordo com o americano, a luta ideal para liderar o evento seria a trilogia com Patrício, já que em seu entendimento, o duelo passou a ser necessário na organização, sendo um dos maiores que se pode ter nela. Vale pontuar que os rivais estão empatados no esporte e, com isso, parte dos fãs fica na expectativa para o terceiro e decisivo embate entre eles. Disposto a provar que é melhor lutador do que o rival, AJ se mostra favorável ao encontro e culpa o brasileiro pela não realização da nova disputa.

“Ele andava por aí dizendo algo com seu inglês fod*** falando, ‘Filho da p***, desgraçado’ algo assim. Essa é a palavra favorita dele. Acho que essa é a única palavra que ele conhece, mas tanto faz. Eu não faço ideia porque a luta não aconteceu. Isso é culpa de alguém. Acho que sabemos que quero lutar. Para mim, é apenas, ‘Vamos lutar, cara’. Acho que é bom para o legado dele, é bom para o meu legado e tenho que descobrir quem é o melhor dos melhores. Um a um, independentemente do que senti ou do que ele sentiu. Um a um é um a um. Você não vai se afastar de um jogo assim. Precisamos resolver isso”, declarou o ex-campeão do Bellator.

A rivalidade entre AJ McKee e Patrício Freire é uma das maiores do MMA atual e os atletas são apontados por parte dos fãs como dois dos principais lutadores fora do UFC. Na primeira luta, realizada em 2021, ‘Mercenary’ precisou de menos de dois minutos de ação para finalizar o brasileiro. Na revanche, que aconteceu em abril, ‘Pitbull’ deu o troco no americano ao vencer o duelo por decisão unânime, na casa do desafeto.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026