Com uma carreira ainda invicta no MMA, após 18 compromissos – todos eles pelo Bellator – e agora campeão do peso-pena (66 kg) da companhia, AJ McKee já estipulou um valor para seguir na empresa. O americano, que nesta sexta-feira (15), encara Patricio ‘Pitbull’, em sua primeira defesa de título, está de olho em cifras milionárias.
Apesar de ainda ter mais três lutas em seu contrato com o Bellator, McKee já começa a pensar na renovação de seu seu vínculo com a organização. Por isso, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, o americano afirmou que a quantia para permanecer na franquia é de um milhão de dólares (cerca de R$ 4,7 milhões) por cada atuação.
“Eles (Bellator) já tentaram (renovar o contrato). Anteriormente já lutei por um milhão de dólares. Sinto que eu nunca deveria lutar por menos do que isso, especialmente por tudo o que conquistei. Toda vez que entro no cage, tenho uma vitória em meu cartel. Então voltar a receber menos de um milhão de dólares não é racional. Recebíamos 500 mil dólares (cerca de R$ 2,3 milhões), mas não me anima mais”, adiantou o lutador.
AJ McKee, de 27 anos, é filho do veterano Antonio McKee, ex-lutador de MMA, e, mesmo com a pouca idade, já é um dos símbolos do Bellator. O campeão do peso-pena da companhia iniciou sua carreira no esporte em 2015, disputou 18 combates e venceu todos, sendo seis por nocaute e sete por finalização. A curiosidade é que todas as lutas do americano foram realizadas pela organização presidida por Scott Coker.