Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Bellator

Agora no Bellator, Anthony Johnson demonstra interesse em enfrentar Yoel Romero

Se o UFC divulgou que cerca de 60 lutadores serão cortados até o início da próxima temporada, o Bellator caminha na direção oposta. Recentemente, a organização de Scott Coker surpreendeu ao anunciar a contratação de Anthony Johnson e Yoel Romero, dois ex-atletas da companhia rival e favoritos entre os fãs de MMA. Com o acerto oficializado, a mídia especializada que cobre o esporte começou a especular uma possível luta entre a dupla e ‘AJ’ opinou a respeito.

Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, o temido atleta, conhecido por aplicar nocautes impressionantes em seus adversários, frustrou a expectativa da comunidade do MMA ao informar que o embate do sonho dos fãs ainda não foi proposto a ele. No entanto, Johnson lembrou que não foge de um bom duelo e que se a proposta do Bellator fizer sentido, não pensará muito para aceitá-la.

“Ninguém disse uma palavra para mim. Você me conhece, não escolho lutas. Eu deixo elas virem até mim. Se fizer sentido, vou aceitar. Mas não posso desafiar ninguém. Se Yoel diz que está 90% certo ou o que quer que tenha dito, não sei de onde está conseguindo suas informações, porque ninguém me abordou sobre isso. Talvez, essa seja essa a maneira de me desafiar de forma respeitosa, não tenho ideia. Se ele me desafia, me desafia. Você me conhece, eu sempre mostro respeito pelos lutadores, sejam eles quem forem, mesmo que você não seja meu adversário, mostrarei respeito por você. Vamos lançar os dados e ver o que acontece”, contou Johnson.

Anthony Johnson, de 36 anos, estava aposentado do MMA e sua última aparição aconteceu em 2017, pelo UFC. O norte-americano chegou a lutar pelo cinturão do peso-meio-pesado (93) da organização duas vezes e, nessa divisão, foi derrotado apenas por Daniel Cormier.

Mais em Bellator