Siga-nos
Leandro Bernardes/PXImages

Entrevistas

Alex ‘Cowboy’ exalta foco na preparação e avisa: “Estou de volta”

Alex ‘Cowboy’ chegou a segunda vitória consecutiva pelo UFC – Leandro Bernardes/PXImages

Com uma apresentação segura, Alex ‘Cowboy’ superou Peter Sobotta por pontos, vencendo o rival em todos os rounds nas papeletas dos juízes. A vitória conquistada no sábado (25), no card principal do UFC Ilha da Luta, é a segunda consecutiva do meio-médio (77 kg) depois de amargar um momento complicado, onde sofreu três derrotas seguidas.

Na coletiva de imprensa após o evento, ‘Cowboy’ exaltou a preparação feita para o combate, consequência da mudança de mentalidade e abordagem a qual se submeteu nos últimos tempos. O lutador ainda aproveitou para mandar um aviso para o resto da categoria: “o Cowboy voltou”.

“Eu falei que eu estava treinado, focado. Nunca malhei tanto na minha vida como eu malhei para essa luta, até aqui, fazendo dieta, eu estava malhando. Se ele fosse fazer força comigo, eu ia ter vencido no primeiro round porque ele ia gastar a energia toda”, contou Alex, antes de completar.

“Eu espero que essa luta mostre para a galera como eu estou bem, estou focado. Como eu falei, o ‘Cowboy’ voltou, eu estou de volta. Dei uns tropeços, como acontece com todo lutador, mas eu estou de volta. Espero chegar no top 15 de novo, pode ser nessa luta ou pode ser na próxima”, projetou.

Com o resultado obtido no quarto evento promovido pelo UFC na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), Alex ‘Cowboy’ chegou a 22 vitórias em seu cartel, que também conta com oito derrotas, um empate e dois ‘no contests’ (luta sem resultado). Em seu próximo compromisso, o meio-médio pode chegar a três triunfos consecutivos e igualar a sua maior sequência de vitórias pela liga, obtida em 2015, ano de sua estreia no Ultimate.

Mais em Entrevistas