Siga-nos
Merab Dvalishvili posa para foto no media day do UFC 323
Merab Dvalishvili vê Poatan como futuro campeão peso-pesado - Diego Ribas/Ag Fight

UFC

Merab se manifesta após vídeo sugestivo de Poatan: “Vejo um campeão peso-pesado”

O vídeo recente de Alex Pereira, mostrando o lutador pesando 110 kg, provocou reações imediatas entre fãs e colegas de MMA, incluindo o ex-campeão peso-galo (61 kg) Merab Dvalishvili. Na publicação de ‘Poatan‘, o georgiano fez um comentário direto e curioso, chamando atenção de quem acompanha a movimentação do UFC.

A postagem do atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC e ex-detentor do cinturão dos médios (84 kg) reacendeu especulações sobre uma possível transição para a divisão dos pesos-pesados. No vídeo, ele aparece subindo na balança e revela estar com 110 kg, número acima do limite da categoria em que reina, aumentando a expectativa sobre seus próximos passos.

Eu vejo um campeão peso-pesado do Brasil”, destacou Dvalishvili.

Aos 38 anos, Alex Pereira busca consolidar ainda mais sua carreira no UFC e pode se tornar o primeiro lutador da organização a conquistar títulos em três divisões diferentes, caso avance entre os pesos-pesados. A repercussão da postagem apenas intensifica o interesse do público e aumenta a pressão por novidades sobre seus planos futuros.

Indefinição

Apesar da especulação, ainda não há confirmação oficial sobre a mudança de categoria ou definição de adversário. Recentemente, Poatan revelou ao canal do também atleta Valter Walker que está muito próximo de anunciar seu próximo combate, informação que deve esclarecer de vez os rumos de sua carreira e indicar se a divisão dos pesos-pesados será, de fato, seu próximo desafio.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Geovanne Peçanha se formou em jornalismo na Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Com passagens por Lance!, CBF TV, FERJ e outros, é um fanático por esportes. Ex-praticante de Muay Thai, se apaixonou pelo MMA.

Mais em UFC