Siga-nos
Paddy Pimblett ensanguentado no intervalo do duelo no UFC 324
Sem desculpas, o inglês reconheceu o mérito de Justin Gaethje no combate que liderou o UFC 324 - Louis Grasse/PxImages

UFC

Paddy Pimblett quebra o silêncio após derrota para Gaethje no UFC 324: “O melhor venceu”

No último sábado (24), Paddy Pimblett sofreu um duro revés na maior luta de sua carreira como profissional até então. E como não poderia deixar de ser, seus fãs ansiavam por um pronunciamento do inglês. E ele veio. Dias após ser derrotado por Justin Gaethje na luta principal do UFC 324, em Las Vegas (EUA), ‘The Baddy’, como o peso-leve (70 kg) é conhecido, quebrou o silêncio sobre o assunto e analisou o resultado negativo que o impediu de conquistar o cinturão interino da categoria.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Pimblett destacou o caráter aguerrido do embate com Gaethje, posteriormente eleita a ‘Luta da Noite’ do evento. Sem desculpas pela derrota, o atleta inglês mostrou espírito esportivo e parabenizou o adversário pelo desempenho. Com apenas 31 anos e um apelo comercial acima da média, Paddy prometeu dar a volta por cima e chegar a um novo ‘title shot’ no futuro.

Espero que todos tenham curtido a minha luta tanto quanto eu. Quero agradecer a todos que vieram me apoiar e a todos que assistiram de casa. Eu estou bem, sem lesões. Fui para a luta me sentindo incrível, tive um ótimo camp, um corte de peso fácil, sem desculpas. O melhor homem venceu naquela noite. Justin Gaethje, parabéns irmão. Foi uma honra dividir o octógono com uma lenda como você. Vá em busca do título linear, a sua carreira merece isso. Espero que possamos fazer uma revanche pelo título linear, porque ainda sei que está no meu destino conquistar esse ouro! UFC, obrigado pela oportunidade, vocês sabem que eu voltarei para buscar esse cinturão no futuro”, frisou o inglês.

Audiência recorde

Liderado pelo combate entre Pimblett e Gaethje, o card do UFC 324 fez história ao se tornar o maior evento ao vivo transmitido exclusivamente pela ‘Paramount+’, desde sua criação até hoje. Com a plataforma sendo acessada somente nos Estados Unidos e América Latina, o card  numerado que abriu a temporada de 2026 conquistou uma média de audiência de 4,96 milhões de espectadores, alcançando mais 7,18 milhões de domicílios ao todo. Em seu pico de audiência, o show contou com quase 6 milhões de espectadores de forma simultânea (5,93 milhões).

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC