Siga-nos
Jorge Masvidal de boné e com o dedo no pescoço durante pesagem do UFC
Masvidal se colocou à disposição para enfrentar McGregor na Casa Branca - Louis Grasse/PxImages

UFC

Desafio? Jorge Masvidal provoca Conor McGregor: “Espanco ele”

Jorge Masvidal voltou a agitar o noticiário do MMA ao se colocar publicamente à disposição para enfrentar Conor McGregor, em um possível retorno do irlandês ao octógono. Em entrevista ao podcast ‘Death Row MMA’, o veterano não apenas demonstrou interesse no confronto como também afirmou que seria um adversário extremamente complicado para o ex-campeão duplo do UFC, além de garantir que o duelo teria apelo suficiente para ‘estourar’ a plataforma de streaming da ‘Paramount’.

Durante a conversa, ‘Gamebred’, como é conhecido, analisou os cenários em torno do futuro de McGregor, especialmente diante das incertezas envolvendo Michael Chandler, nome que vinha sendo apontado como provável rival do irlandês. Na visão do norte-americano, seu próprio nome surge como uma opção lógica do ponto de vista comercial, ainda que represente um risco esportivo elevado para a volta de Conor.

“Se o Chandler está fora e o Conor está dentro, quem mais faria sentido lutar contra o Conor? Isso nem faz sentido. E a única razão pela qual não faz sentido é porque eu sou um estilo ruim pra esse cara. Eu espanco ele em pé. Eu sou maior do que ele. O Conor sabe disso. Eu sou mais rápido que ele na velocidade de mãos. É uma luta péssima pra ele, falando de estilo. Eu também me dou muito bem contra canhotos. Eu ia simplesmente dominar esse moleque. Não vai ser uma boa escolha pro Conor”, garantiu o lutador, antes de completar:

“Eles precisam dar pro Conor alguém que ele consiga vencer, e esse alguém não sou eu. Então esse é outro motivo pelo qual eu acho que provavelmente não vou pegar essa luta, sabe? Mas 100% isso ia quebrar todos os recordes da Paramount. E no fim das contas é isso que importa, né? Trazer essa porra toda de audiência pra eles. Isso já é um fato consumado. Eles sabem que, se colocarem isso pra acontecer, a gente vai derrubar o site de streaming deles. Eu estou falando isso agora. A gente vai derrubar aquela merda. Isso é problema pra ele lidar sozinho. Esse cara nem consegue andar em linha reta num teste de sobriedade depois das sete da noite. Então vamos ver qual é, mano”.

À procura de um rival?

Muitos apontavam que a volta de ‘Notorious’ ao octógono seria contra Michael Chandler, expectativa que chegou a ser alimentada pelos próprios atletas. Contudo, em entrevista recente, Dana White, presidente do Ultimate, se mostrou pouco interessado em casar esse confronto no card na Casa Branca, o que abriu espaço para novas especulações sobre quem poderia enfrentar o irlandês caso o retorno se concretize.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Geovanne Peçanha se formou em jornalismo na Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Com passagens por Lance!, CBF TV, FERJ e outros, é um fanático por esportes. Ex-praticante de Muay Thai, se apaixonou pelo MMA.

Mais em UFC