Siga-nos
Alex Poatan e Tracy Cortez posando abraçados para foto
Namoro entre Alex Poatan e Tracy Cortez durou pouco - Reprodução/Instagram

UFC

Recordista do UFC faz piada após término entre Poatan e Cortez: “Ela vai subir para o pesado”

A notícia do término do relacionamento entre Alex ‘Poatan’ Pereira e Tracy Cortez repercutiu na comunidade do MMA, com inúmeras figuras conhecidas do meio se manifestando sobre o assunto. Mas um comentário específico parece ter atraído a atenção dos fãs em particular, muito por conta do seu teor jocoso.

A ponderação, no caso, foi feita pelo peso-pesado Derrick Lewis, ex-desafiante ao título e atual oitavo colocado no ranking da categoria no UFC. Na sessão de comentários de uma publicação da ‘ESPN’ americana que informava o fim do namoro entre Alex Poatan e Tracy Cortez, o lutador americano – dono do recorde de vitórias por nocaute na história do Ultimate – fez uma piada sobre o futuro da atleta da categoria peso-mosca (57 kg).

Ela vai subir para o peso-pesado“, brincou Lewis (veja abaixo).

Namoro relâmpago

O namoro entre Alex Poatan e Tracy Cortez terminou de maneira tão abrupta quanto começou. De maneira pública, os lutadores do UFC assumiram a relação pela primeira vez – e de forma inesperada – durante a virada do ano, quando passaram o Réveillon juntos em clima de romance. O fim foi confirmado pelo brasileiro apenas oito dias após o romance entre os dois ter sido revelado.

Poatan nos pesados?

Ao que tudo indica, Derrick Lewis errou apenas qual metade do agora ex-casal subirá para o peso-pesado do UFC. Isso porque tudo leva a crer que Alex Poatan, atual campeão meio-pesado (93 kg) da organização, deve migrar para a divisão de cima em busca de seu terceiro título em categorias diferentes no Ultimate.

 

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC