A mais recente experiência de Jake Paul no ringue não deixou boas recordações – muito pelo contrário. Nocauteado pelo ex-campeão mundial dos pesos-pesados Anthony Joshua na última sexta-feira (19), o youtuber que virou boxeador fraturou a mandíbula em mais de um lugar e precisou passar por uma cirurgia. Mesmo assim, ao que parece, a confiança da celebridade norte-americana permanece inabalável.
Em recente aparição no podcast ‘Impaulsive’, apresentado pelo seu irmão Logan Paul, Jake abriu as portas para um novo desafio, desta vez contra o ex-campeão do UFC Francis Ngannou, que também já se aventurou no boxe. Uma das experiências do gigante camaronês na nobre arte, inclusive, foi utilizada pelo youtuber para provocá-lo e, ao mesmo tempo, se autopromover.
Isso porque Paul decidiu se vangloriar por ‘sobreviver’ até o sexto round antes de ser superado por ‘AJ’ na sexta-feira. Por outro lado, Ngannou foi brutalmente nocauteado ainda no começo do segundo assalto pelo mesmo rival, em combate realizado no mês de março de 2024.
“Eu disse a todo mundo que eu me sairia melhor (contra Anthony Joshua) do que Francis (Ngannou). Francis é meio fraco… Eu luto com Francis. Acho que talvez agora ele aceite (a luta)”, disparou Jake.
Nova rivalidade
A rivalidade entre Jake Paul e Francis Ngannou é relativamente nova. Anteriormente, os dois lutadores pareciam gozar de uma relação amistosa, baseada no respeito mútuo. Porém, recentemente, o youtuber passou a criticar o ex-campeão do UFC por, de acordo com ele, ter recusado enfrentá-lo em uma luta de boxe – vaga que foi ocupada posteriormente por Anthony Joshua.
Os dois passaram, então, a trocar farpas publicamente, ampliando a sensação de que uma nova rivalidade estaria nascendo no mundo das lutas. Agora, com a derrota para ‘AJ’, Jake Paul parece voltar suas atenções novamente para tentar convencer Francis Ngannou a subir no ringue com ele.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok