Siga-nos
Charles do Bronx mira Max Holloway em possível disputa pelo cinturão BMF - Leandro Bernardes/PxImages

UFC

Charles do Bronx reforça interesse em revanche contra Max Holloway no UFC

No UFC Vegas 110, realizado neste sábado (1) em Las Vegas (EUA), Charles ‘do Bronx’ reforçou interesse em uma possível revanche contra Max Holloway. O lutador acompanhou o card de perto, apoiando os companheiros da equipe ‘Chute Boxe Diego Lima’, Norma Dumont e Allan Nascimento, e ainda esteve no corner de ‘Puro Osso’ durante seu combate.

Em entrevista ao canal ‘UFC Brasil’, o ex-campeão peso-leve (70 kg) destacou que reencontrar Holloway, com quem já lutou em 2015, seria um momento especial e decisivo em sua caminhada rumo a outra disputa de cinturão. O duelo ainda poderia envolver o cinturão BMF (lutador mais durão).

Acho que essa luta tem grandes chances de acontecer, porque eu quero e o Max também quer. Agora depende do UFC. Sempre que estou (em Las Vegas), tento conversar com a organização, mas desta vez, de verdade, vim por causa da Norma e do Allan”, disse o brasileiro.

Ele ressaltou o respeito pelo adversário e lembrou o episódio da primeira luta, que terminou prematuramente devido a uma lesão sua. Holloway chegou a comentar sobre o caso com ironia. Além disso, o paulista cogitou a possibilidade do duelo acontecer na Casa Branca.

“Na minha última luta com ele, todo mundo sabe que eu tive uma lesão. Ele fala que não, mas todo mundo sabe que eu tive uma lesão. Então, com certeza, seria um bom reencontro. Eu quero lutar o quanto antes, mas todo mundo está falando dessa Casa Branca, por que não? Quando se fala sobre legado, seria algo gigante”, acrescentou.

Na busca pelo título?

O brasileiro destacou ainda que seu objetivo é enfrentar adversários que o aproximem de uma disputa pelo cinturão. Em junho, ele brigou pelo título dos leves, mas acabou nocauteado por Ilia Topuria.

“Eu quero muito lutar de novo pelo título, então, como eu falei antes do UFC Rio, tem que ser contra caras que me levem ao título”, completou.

Enquanto a revanche com Holloway ainda não é confirmada, Charles segue de perto os companheiros, comemorando as vitórias de Norma Dumont sobre Ketlen Vieira e de Allan Nascimento sobre Cody Durden no card preliminar, reforçando o momento positivo da equipe brasileira no UFC.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Geovanne Peçanha se formou em jornalismo na Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Com passagens por Lance!, CBF TV, FERJ e outros, é um fanático por esportes. Ex-praticante de Muay Thai, se apaixonou pelo MMA.

Mais em UFC