Siga-nos
Com um casaco de pele branco, Conor McGregor rouba a cena durante coletiva de imprensa do UFC
Conor McGregor é o lutador de MMA mais popular da história - Leandro Bernardes/PxImages

UFC

Lista de exigências? Conor McGregor pede R$ 535 milhões para lutar no UFC Casa Branca

A oportunidade de ser um dos protagonistas de um inédito card especial do UFC sediado na Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, não parece ser o suficiente para convencer Conor McGregor a voltar a competir. Apesar de já ter expressado interesse em participar do evento, que deve fazer parte das comemorações do 250º aniversário da Independência do país norte-americano, em 2026, o astro irlandês expôs uma lista de exigências para entrar em ação novamente depois de quase cinco anos afastado dos octógonos.

Através do seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Conor McGregor pediu uma bolsa de 100 milhões de dólares (cerca de R$ 535 milhões) para lutar no evento que vem sendo popularmente chamado de UFC Casa Branca. Além do salário astronômico, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate também colocou na sua lista de exigências a disponibilização de vistos especiais de entrada nos Estados Unidos, para ele e sua entourage.

“100 milhões de dólares para lutar na Casa Branca, junto com 100 ‘Golden Visas’ (vistos de ouro) para mim, família e amigos. Estou ansioso para entreter o mundo da luta mais uma vez. Um prazer que eu nunca tomo como certo”, propôs Conor (veja abaixo ou clique aqui).

Presença certa?

Lutador de MMA mais popular e mais bem pago da história, Conor McGregor é visto como presença certa no card do UFC Casa Branca, previsto para acontecer em junho do ano que vem, até mesmo por Dana White, presidente da liga. Mesmo sem competir desde julho de 2021, quando fraturou sua perna na derrota para Dustin Poirier, na edição 264 do Ultimate, o irlandês continua sendo o atleta mais popular do plantel da organização, o que torna sua participação no que pode ser um evento histórico imprescindível.


Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC