Dentro do octógono montado no último sábado (29) para o UFC México, Lupita Godinez travou duas batalhas. A primeira e mais óbvia foi contra sua adversária, a brasileira Julia Polastri. A segunda e mais inusitada delas, porém, foi contra o próprio corpo. Durante o combate que reforçou o card preliminar do show, ‘Loopy’ como é conhecida, viralizou ao ‘ativar o modo sincerona’ e desabafar para seu corner que precisava de uma ida ao banheiro.
No intervalo do segundo para o terceiro round, a mexicana foi direto ao ponto: “Preciso fazer cocô, puta m***”, disse Lupita, enquanto se concentrava na sua própria respiração. O momento, captado durante a transmissão oficial do evento, rapidamente viralizou nas redes sociais. Atenta à repercussão, Godinez utilizou seu perfil no Instagram para relembrar o momento inusitado e, de maneira bem-humorada, tranquilizar seus fãs (veja abaixo ou clique aqui).
“Olá amigos. Muito obrigado por todo o apoio. Eu senti a energia da arena, amo muito vocês. Foi incrível. E para todos que estão preocupados se consegui ir ao banheiro, se fiz cocô. Sim, já fui ao banheiro, já me sinto melhor (risos)”, repercutiu a wrestler mexicana, em tom bem-humorado.
Vitória na adversidade
Mesmo batalhando para segurar suas necessidades fisiológicas dentro do octógono, Lupita conseguiu ter o braço erguido contra Julia Polastri. Curiosamente ou não, após dominar os rounds iniciais, a mexicana esteve mais em apuros no terceiro assalto – justamente a parcial em que havia desabafado sobre a vontade de ir ao banheiro. Com o triunfo via decisão unânime sobre a brasileira, ‘Loopy’ defendeu a 11ª posição no ranking dos pesos-palhas (52 kg).
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok