Siga-nos
Alex Cowboy é um veterano do MMA com passagem pelo UFC
Cowboy vive má fase nos esportes de combate - Louis Grasse/AgFight

Notícias

Brasileiro ex-UFC é nocauteado em estreia no boxe sem luvas na Rússia; veja

Alex Oliveira segue sofrendo nos esportes de combate. Em má fase no MMA, o brasileiro também não teve sorte em iniciar sua trajetória no boxe sem luvas. Na última sexta-feira (20), na Rússia, ‘Cowboy’, ex-lutador do UFC, não foi páreo para Igor Ionov, sucumbindo no primeiro round.

No ringue, ‘Cowboy’ encontrou problema desde o início, sendo abalado pelo adversário, mas, na reta final do primeiro round, o atacou com tudo. Agressivo, o brasileiro avançou e aplicou cruzados no rosto de Ionov, o fazendo recuar. Empolgado com o bom momento, o ex-lutador do UFC se abriu na hora de lançar mais um golpe e, antes de tocar no oponente, recebeu um overhand do mesmo e desabou imediatamente.

No solo, Alex, desorientado, pareceu tentar colocar o nariz de volta no lugar. Sendo assim, o árbitro interrompeu a luta, decretando a vitória de Ionov por nocaute técnico. Essa foi a terceira derrota consecutiva do brasileiro nos esportes de combate.

Registro de ‘Cowboy’ no MMA

Alex Oliveira, de 36 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2011, estreou no UFC em 2015 e fez sua última luta na organização em 2022. No esporte, o brasileiro construiu um cartel composto por 25 vitórias, 16 derrotas, um empate e dois ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Carlos Condit, Max Griffin, Tim Means e Will Brooks.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias