Siga-nos
Michelle Waterson integrou a elite dos palhas do UFC
Waterson se despediu do MMA com derrota - Louis Grasse/AgFight

UFC

Veterana do MMA anuncia aposentadoria após derrota no UFC 303

Chegou ao fim a carreira de Michelle Waterson-Gomez no MMA. Aos 38 anos, a americana anunciou sua aposentadoria após a derrota para Gillian Robertson no UFC 303, evento realizado neste sábado (29), em Las Vegas (EUA). Emocionada, a veterana colocou suas luvas no centro do octógono.

Em sua última luta no MMA, Michelle não conseguiu ser competitiva, virando presa fácil para a canadense. Especialista na trocação, ‘The Karate Hottie’ sofreu com Robertson, faixa-preta de jiu-jitsu, e foi dominada, perdendo por decisão unânime. Essa foi a quinta derrota seguida da atleta no esporte.

Em seu discurso de despedida, Michelle agradeceu o UFC e aos fãs pelo carinho. Percebendo a emoção do momento, o marido da lutadora a colocou em seus ombros na saída do octógono. 

Registro de Michelle no MMA

Michelle Waterson-Gomez, de 38 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2007 e estreou no UFC em 2015. No esporte, a americana venceu 18 lutas e perdeu 13 vezes. Seus principais trunfos foram sobre Angela Hill, Jessica Penne, Karolina Kowalkiewicz e Paige VanZant.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC