Siga-nos
Eddie Hall foi eleito o homem mais forte do mundo em 2017
Amigo de Aspinall, Hall impressionou em luta de MMA - Reprodução/Twitter

Eventos internacionais

Fisiculturista vence dois rivais ao mesmo tempo em luta de MMA na Inglaterra; veja

Eddie Hall provou ter uma força diferenciada ao competir no World Freak Fight League. No evento realizado na última sexta-feira (7), em Blackburn (ING), o fisiculturista, que foi eleito ‘O homem mais forte do mundo’ em 2017, impressionou no cage ao vencer dois adversários ao mesmo tempo em uma luta de MMA (veja abaixo ou clique aqui).

No terceiro round, Hall, depois de caçar os irmãos Neffati durante a luta, conseguiu castigá-los. Na base da força, ‘The Beast’ agarrou um dos adversários, ergueu e o cravou no solo. Em seguida, o lutador se levantou e correu para atacar Eddie. Em modo destruição, o fisiculturista ‘apagou’ o oponente ao acertar um potente direto de direita em seu rosto.

Dessa forma, o árbitro interrompeu a luta, declarando a vitória de Hall. Vale pontuar que, nos dois primeiros rounds, os irmãos Neffati sobreviveram ao poder de ‘The Beast’, porque fizeram de tudo para evitar o mesmo no cage.

Conheça Hall

Eddie Hall, de 36 anos, é um fisiculturista de fama mundial e fã de esportes de combate. Em 2022, o britânico se aventurou no boxe contra Hafþór Júlíus Björnsson, o ‘Montanha’ de ‘Game of Thrones’, e perdeu por pontos. Agora, ‘The Beast’ venceu no MMA. Inclusive, o atleta é amigo de Tom Aspinall, campeão interino do peso-pesado do UFC.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Eventos internacionais