Siga-nos

Entrevistas

Denise Gomes revela motivo para ter mudado de equipe

Neste sábado (8), no Kentucky (EUA), Denise Gomes vai fazer sua quinta luta no UFC com uma novidade. A brasileira vai enfrentar a compatriota Eduarda ‘Ronda’, pelo peso-palha (52 kg) representando uma nova equipe de MMA. Portanto, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), a atleta explicou sua saída da ‘PRVT’.

Vale destacar que, assim como Denise, Jéssica Andrade e Karol Rosa também deixaram a equipe. Sincera, a atleta revelou que tomou tal decisão ao notar uma conduta duvidosa de certos profissionais da ‘PRVT’, principalmente com a ex-campeã do UFC, sua amiga. Como não concordou com a atitude, a lutadora, também sem clima no time, colocou um ponto final na relação. Inclusive, agora, ‘Dee’ passou a integrar a ‘Blackout’, uma academia nova comandada por um de seus treinadores da antiga casa.

“Não foram coisas comigo. Foram coisas de má conduta. Não foi comigo, porém foi com a Jéssica, com pessoas que eu gosto muito. A Jéssica saiu, a Karol saiu, então não tem como. Vou onde elas estiverem, isso é fato. Não foi excepcionalmente comigo, mas me afetou. Coisas de má conduta da equipe e fatores que às vezes a gente acha que merece, mas a equipe acha que não merece. Aí, fica nesse pé de guerra. Enfim, foi um pouco de cada coisa”, declarou a lutadora.

Registro de Denise no MMA

Denise Gomes, de 24 anos, é uma promessa do MMA. A brasileira iniciou sua trajetória no esporte em 2017 e estreou no UFC em 2022. Em sua carreira, a atleta disputou 11 lutas e construiu um cartel composto por oito vitórias, sendo seis por nocaute, e três derrotas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Entrevistas