Siga-nos
KSI veste o protetor bucal mais caro do mundo
O youtuber exibe a rara peça que será usada neste sábado (14) - Reprodução/Instagram

Boxe

Mais caro do mundo? Youtuber KSI usará protetor bucal de R$ 250 mil em luta de boxe

Neste sábado (14), em Manchester (ING), KSI volta aos ringues para enfrentar Tommy Fury. E, antes mesmo do combate acontecer, o youtuber já prendeu a atenção dos fãs com um item inusitado. O influencer britânico usará um protetor bucal avaliado em 41 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 255 mil). A empresa especializada ‘SafeJawz’, que confeccionou a peça, destacou que o modelo é o mais caro já criado no mundo.

O protetor bucal é predominantemente preto e conta com 108 diamantes, além de ser banhado a ouro de 24 quilates (veja abaixo ou clique aqui). Na peça, também está destacado o nome de KSI, assim como o de sua marca de bebidas esportivas, a ‘PRIME’, fundada em conjunto com o youtuber Logan Paul e que patrocina o UFC.

“O protetor bucal mais caro do mundo. Algumas semanas atrás, KSI nos encarregou de fazer algo muito especial antes de sua próxima luta neste fim de semana contra Tommy Fury. O protetor bucal, no valor de mais de 41 mil libras esterlinas, foi feito com a ajuda de 16 especialistas e inclui 108 diamantes individuais de alta clareza e também foi dourado à mão com ouro de 24 quilates. Há também um logotipo da ‘PRIME’ em folha de ouro na frente e no centro, que também é incrustado com 50 diamantes individuais de alta qualidade”, destacou o perfil oficial da ‘SafeJawz’.

Boxe e entretenimento

O card do dia 14 de outubro promete aliar esporte e entretenimento. Além do duelo principal entre KSI e Tommy Fury, Logan Paul e Dillon Danis medem forças no ‘co-main event’. Para o público brasileiro, outro embate também tem apelo, já que o comediante Whindersson Nunes enfrenta o youtuber Nate Bartling, popularmente conhecido na plataforma como ‘My Mate Nate’, no mesmo evento.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe