Siga-nos
O brasileiro foi superado por decisão unânime dos juízes - Louis Grasse/PxImages

Eventos internacionais

Carlos Boi sofre primeira derrota em evento russo em duelo contra ex-campeão

Depois de estrear com vitória no ACA em abril desta temporada, Carlos Boi voltou à ação pelo evento russo nesta quarta-feira (4), mas não obteve o mesmo sucesso. O brasileiro não foi páreo para o ex-campeão peso-pesado da organização, Salimgerey Rasulov, e, após os 15 minutos de disputa, foi derrotado por decisão unânime dos juízes (veja abaixo ou clique aqui).

O duelo marca a primeira derrota do atleta baiano desde que deixou o Ultimate, no início de 2022, após ser flagrado em um exame antidoping e suspenso por 18 meses pela USADA (agência antidoping americana). Com o mais recente tropeço, Carlos Boi agora soma um cartel no MMA profissional de 12 vitórias e três reveses.

Vitória de Davi Ramos

Carlos Boi não foi o único brasileiro a entrar em ação na edição de número 164 do ACA. Na luta anterior, Davi Ramos teve o braço erguido contra o russo Rasul Magomedov. O especialista de jiu-jitsu levou a melhor na decisão unânime dos juízes.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Eventos internacionais