Siga-nos
Astros do UFC estampam a capa do novo game da companhia.
Adesanya ilustra a edição de luxo do game, enquanto Valentina e Volkanovski despontam na versão tradicional -Reprodução/Twitter EA Sports

Notícias

Adesanya, Volkanovski e Shevchenko estampam capa de novo jogo do UFC; veja

Nesta terça-feira (5), os fãs de MMA apaixonados por videogames descobriram quais serão os atletas em destaque na capa do novo jogo do UFC, com lançamento previsto para o fim de 2023. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), a ‘EA Sports’, produtora oficial do game, revelou que Alexander Volkanovksi e Valentina Shevchenko dividirão espaço na capa da versão tradicional. Uma edição especial ‘de luxo’, porém, trará Israel Adesanya estampado em destaque.

Ex-campeã peso-mosca (57 kg), Valentina surge de uniforme vermelho e um semblante mais amistoso do que o de Volkanovski, campeão peso-pena (66 kg), que figura ao seu lado com o short preto com detalhes dourados. Já na versão ‘edição de luxo’, Adesanya aparece fazendo uma pose já tradicional de sua carreira, inspirado no personagem ‘Rock Lee’ do anime Naruto – do qual o campeão peso-médio (84 kg) é fã declarado.

O lançamento da quinta edição do jogo do UFC produzido pela ‘EA Sports’ é previsto para o final da temporada, ainda em 2023. O trailer do game, por sua vez, será lançado nesta quinta-feira (7), no canal oficial da produtora no Youtube. Esta é a segunda vez que Adesanya surge na capa do game. Na edição de número 4 do jogo, o nigeriano também foi destaque ao lado de Jorge Masvidal.

Maldição da capa?

Entre os fãs mais apegados aos games do UFC, há uma expectativa sobre quem estampará a capa do jogo, pois existe uma espécie de ‘maldição’ em edições anteriores. Estrelas da empresa como Ronda Rousey, Anderson Silva, Brock Lesnar e Conor McGregor foram derrotados logo após estamparem a capa da edição do jogo à época. Agora resta saber se a sina negativa também valerá para Adesanya, Volkanovski ou Shevchenko.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias