Siga-nos
Logan Paul conversa com os jornalistas na coletiva de imprensa após luta com Floyd Mayweather - Louis Grasse/PxImages
O youtuber colocou cerca de R$ 10 milhões em jogo confiante em sua vitória contra Dillon Danis - Louis Grasse/PxImages

Boxe

Dez milhões! Logan Paul questiona McGregor e dobra aposta para luta contra seu amigo

Em meados de agosto, Conor McGregor apostou em uma vitória de Dillon Danis sobre Logan Paul no boxe. A declaração do astro irlandês não parece ter agradado o youtuber, que o atacou e o desafiou para uma aposta milionária sobre quem teria o braço erguido no duelo. Confiante em suas chances e sem ter um retorno público de ‘Notorious’, o irmão mais velho de Jake Paul agora dobrou o valor da oferta para 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões) a fim de, com a quantia, atrair algum tipo de resposta do ex-campeão do UFC.

Em recente entrevista ao canal ‘FLAGRANT’, Logan Paul destacou que enviaria a proposta formalizada à residência de Conor. Na opinião do youtuber, o silêncio de McGregor significa que nem sequer o irlandês, amigo e parceiro de equipe de Dillon Dannis, acredita de fato em um triunfo do atleta do Bellator – que não compete oficialmente desde 2019 – em uma disputa dentro de um ringue de boxe.

“Conor, quer saber? Tornarei isso mais interessante para você. Que tal dobrarmos a aposta? 2 milhões. 2 milhões que dizem que eu venço o seu garoto Dillon Danis. Eu sei que você vai ver isso, assistir esse vídeo. Você está treinando e guiando ele, ele realmente vai aparecer, né? F***-se vocês. Ambos só latem e não mordem. 2 milhões que eu venço o seu menino. Vou te mandar o contrato amanhã. Ele não vai responder. Só late, não morde, ambos. Ele sabe o desfecho (da luta) Por que alguém acharia que o Dillon Danis poderia me derrotar? Ninguém o vê no Bellator e pensa: ‘Esse cara sabe trocar’”, propôs o influencer.

Referência a decepção

Sem papas na língua, Logan detonou a postura e recentes atitudes de McGregor. Com 28 anos, o youtuber admitiu que enxergava em Conor uma espécie de referência dentro dos esportes de combate – sobretudo em seu auge desportivo. Agora que os caminhos dos dois se cruzaram – mesmo que indiretamente -, o mais experiente dos irmãos Paul afirma que a imagem que preservava de Notorious no passado caiu por terra.

“Esse filho da p*** me desaponta, porque eu cresci realmente gostando do Conor McGregor. Ele era tão divertido, tão bom. Quando ele enfrentou o Floyd, foi o evento esportivo mais emocionante da história. Estava animado para isso. E agora que estamos, de uma forma estranha, tendo nossos caminhos cruzados – ele está treinando o Dillon, que é o cara que vou lutar – e tenho a chance de abrir um diálogo com ele, ele me decepcionou como um superastro. Por conta de seus problemas com as drogas, a forma que ele não se compromete com nada, o jeito que ele não respalda nada que diz, só late e não morde. Essas coisas me incomodam. Entendo porque ele é amigo do Dillon. Ambos são pessoas ruins. Eles são canalhas”, desabafou Paul.

Logan Paul e Dillon Danis medirão forças no ringue de boxe em Manchester, na Inglaterra, no dia 14 de outubro. O embate servirá como ‘co-main event’ do card. A luta principal fica por conta do duelo entre o youtuber KSI e o pugilista Tommy Fury, irmão do campeão mundial peso-pesado de boxe Tyson Fury e responsável pela primeira derrota de Jake Paul na modalidade.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe