Siga-nos
Justin Gaethje é um dos lutadores mais agressivos e empolgantes da história do MMA
Gaethje comemora ao passar pela balança em pesagem do UFC - Louis Grasse/AgFight

UFC

Justin Gaethje muda tom e aceita desafio de McGregor: “Assine o contrato”

Conor McGregor parece ter conseguido o que queria. Após ter seu desafio a Justin Gaethje recusado, o astro irlandês viu o rival americano mudar rapidamente o tom e embarcar na ideia de protagonizar um combate válido pelo cinturão ‘BMF’ do Ultimate.

Depois de se autointitular o ‘lutador mais durão’ da companhia e prometer nocautear Gaethje com apenas um golpe, McGregor conseguiu fazer com que o potencial adversário americano se pronunciasse novamente após a recusa inicial ao desafio. De forma breve, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Hightlight’ acatou o pedido de ‘Notorious’. 

“Assine o contrato, garotão”, respondeu Justin, em sua conta do Twitter. 

Cinturão ou pé de meia?

Com a vitória sobre Dustin Poirier no UFC 291, Gaethje assumiu a segunda posição do ranking do peso-leve (70 kg) e, provavelmente, garantiu uma disputa pelo título linear da categoria. Agora, com a possibilidade de enfrentar McGregor no horizonte, o atleta americano terá que decidir qual será seu próximo passo no Ultimate: title shot ou uma superluta com um retorno financeiro maior.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC