Siga-nos
Jake Paul faz sucesso no YouTube e no boxe
Jake Paul comemora ao bater o peso para luta de boxe - Diego Ribas/PxImages

Notícias

Jake Paul estreia no cinema em drama sobre esportes de combate

De youtuber, Jake Paul passou a ser uma das principais figuras no cenário das artes marciais por conta de seu sucesso no boxe. Atualmente, a celebridade se prepara para enfrentar Nate Diaz, no ringue, no dia 5 de agosto, em Dallas (EUA), e não para por aí, já que também vai fazer sua estreia no cinema em um filme sobre esportes de combate. A informação foi divulgada pelo próprio atleta através de um comunicado oficial enviado para a imprensa, disponibilizado pelo site ‘MMA Fighting’.

No projeto desenvolvido pela ‘Mandalay Pictures’ em parceria com a ‘Wonder Street’, Jake vai ser o protagonista do filme e interpreta um jovem de uma pequena cidade que se torna famoso por meio dos esportes de combate. Além de atuar na obra, ‘The Problem Child’ também possui a função de produtor executivo. Portanto, o youtuber se mostra empolgado com a oportunidade de estrelar o longa-metragem, ainda sem título definido.

“Estou emocionado por fazer uma parceria com a Mandalay Pictures e a Wonder Street em meu primeiro projeto de longa-metragem. As empresas possuem histórico comprovado de produção de conteúdo de alta qualidade que repercute com o público e eu não poderia estar mais animado para trabalhar com equipes tão talentosas e experientes. Como alguém que sempre acreditou em ultrapassar os limites e assumir riscos, mal posso esperar para trazer essa história única e minha marca para a tela grande. Este é apenas o começo de um novo capítulo emocionante na minha carreira”, declarou a celebridade.

Currículo de Jake nos esportes de combate

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 26 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por seis vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias