Siga-nos
Floyd Mayweather em coletiva de imprensa para promover luta de boxe
Mayweather segue atuando no boxe em lutas com caráter de exibição - Louis Grasse/PxImages

Boxe

Floyd Mayweather exibe frota valiosa de carros de luxo na garagem; veja

Um dos atletas mais bem pagos da história, com uma fortuna estimada em bilhões de dólares, Floyd Mayweather não tem o que se preocupar quando o assunto é dinheiro. Prova disso é que o multicampeão mundial de boxe possui diversas coleções de itens de luxo à sua disposição e, frequentemente, compartilha imagens dos mesmos com seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Desta vez, Mayweather fez questão de mostrar parte de sua numerosa e valiosa frota de carros. O registro foi feito no perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui) do pugilista, apelidado como ‘Money’ e um dos mais bem-sucedidos esportistas de todos os tempos financeiramente. Diversas marcas famosas de automóveis foram apresentados pelo americano em sua garagem, como: Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce, McLaren, Bentley.

“O Time Money tem casas nos quatro cantos do planeta. Nessa propriedade em particular são 17 carros em uma garagem para 30 carros. As duas outras garagens têm cinco carros cada. Eu gosto de chamá-la de May Theft Auto (em alusão ao jogo Grand Theft Auto)”, escreveu Mayweather na legenda da publicação.

Maior boxeador de todos os tempos

Medalhista olímpico como amador e multicampeão mundial em diferentes categorias como profissional, Floyd Mayweather é considerado por muitos como o maior boxeador de todos os tempos. Ainda em atividade, apenas em combates com caráter de exibição, ‘Money’ encerrou sua carreira com um cartel perfeito de 50 vitórias e nenhuma derrota.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Boxe