Siga-nos
Card do FMS Fight Night, projeto inspirado no Contender Series de Dana White.
Fight Music Show lança projeto inspirado no Contender Series - Divulgação/FMS

Notícias

Fight Music Show lança novo evento inspirado no Contender Series

Inspirado no ‘Contender Series’, comandado pelo presidente do UFC Dana White, o Fight Music Show – organização nacional que ganhou destaque no cenário das lutas ao promover o duelo entre o youtuber Whindersson Nunes e o tetracampeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitaslançará uma nova versão nesta sexta-feira (12), em Curitiba (PR). Com a alcunha de ‘FMS Fight Night’, o evento – que será transmitido pelo canal Combate, a partir das 19h (horário de Brasília) – terá como objetivo revelar novos talentos das artes marciais no Brasil.

Assim como no Contender Series do presidente do UFC, o FMS Fight Night promete recompensar quem mais se destacar no evento. A priori, apenas o atleta que tiver a melhor performance na opinião da organização gerida pelo empresário Mamá Brito ganhará uma vaga na terceira edição do Fight Music Show, principal produto da organização, que deve ser realizada no segundo semestre de 2023, ainda sem data confirmada oficialmente.

Composto por dez combates de MMA, o card desta sexta-feira terá como atrações principais os duelos entre os nocauteadores Mario Sousa e Ewerton Hulk, responsáveis pelo main event da noite, e o confronto internacional que colocará o brasileiro Luan Miau e o argentino Mauricio ‘La Fúria’ frente a frente na luta co-principal do show.

Novidade também na área comercial

Além do evento inaugural do projeto FMS Fight Night, o show desta sexta-feira marcará o início de uma nova parceria, só que na área comercial, para a entidade. A partir de agora, a Platin Casino – plataforma de jogos online – será a patrocinadora oficial de todos as atrações promovidas pelo Fight Music Show.

Além do evento desta semana, a plataforma também estará ao lado da Fight Music Show nas próximas três edições do Fight Night, dos quatro Face Slap Show – voltada às competições de ‘tapa na cara’ -, dos dois Fight Comedy Show – versão com lutas de boxe amador, shows de comédia e pocket shows -, e no FMS 3 e 4 – principal produto da companhia.

“Chegamos ao Brasil e queremos nos aproximar do consumidor, nos posicionando como investidores do esporte e de atletas nacionais. Já temos um forte vínculo com o MMA, uma vez que temos como embaixador o atleta Johnny Walker, lutador do UFC. Abraçamos também a oportunidade de sermos parceiros de um dos principais eventos de luta do país, o Fight Music Show, que já conquistou um público cativo com seus eventos incríveis. Esse é só um dos primeiros passos do Platin, e esperamos que seja uma ótima trajetória”, afirmou um porta-voz da empresa.

O FMS Fight Night acontece no Tork n’ Roll, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695, no bairro Rebouças, nesta sexta-feira. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do Fight Music Show.

Card completo do FMS Fight Night:

Principal

Mario Sousa x Ewerton Hulk
Luan Miau x Mauricio ‘La Fúria’
Vinicius Mamute x Wilian Cowboy
Wdison Fumaça x Rafael Miniman
Alan Bisão x Ibañez ‘El Niño’

Preliminar

Felipe Gheno x Alan Gabriel
Alan Silverio x Jardel Evangelista
Geisy Nascimento x Elane Macário
Maycon Alcino x Renan Cesar
Fernando Bonatto x  Bryan Hansem

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias