Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Charles Do Bronx lança perfil no OnlyFans, mas descarta conteúdo sensual

Lutador brasileiro de maior sucesso e popularidade nas redes sociais na atualidade, Charles ‘Do Bronx’ Oliveira é mais um atleta a aderir ao ‘OnlyFans’, plataforma voltada para a venda de conteúdos exclusivos, normalmente utilizada para a comercialização de fotos e vídeos com temática sensual ou erótica. Mas, ao que parece, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC não pretende expor sua intimidade desta forma.

Ao anunciar sua entrada para o ‘OnlyFans’, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o próprio Charles deixou claro, de forma bem-humorada, que não oferecerá aos assinantes conteúdos sensuais. Em contrapartida, Do Bronx promete acesso exclusivo à sua rotina de treinos, momentos de lazer e interações com sua família.

“Agora é oficial, eu faço parte do OnlyFans. Mas calma aí, não é esse conteúdo que você está imaginando. Lá eu vou postar coisas exclusivas para assinantes. Mais sobre minha rotina, meus treinos, minha família e até meus momentos de lazer. Quem ainda não se cadastrou, corre lá e já se inscreve”, anunciou Do Bronx.

No UFC há mais de uma década, Charles Oliveira vive seu melhor momento na carreira. Nos últimos anos, o paulista ascendeu ao topo do peso-leve após uma incrível sequência de vitórias que o levou até o título da categoria. Mesmo após a perda do cinturão, em maio do ano passado, após falhar na balança antes de sua luta contra Justin Gaethje, e de ter sido derrotado por Islam Makhachev, em outubro, na tentativa de recuperar a cinta, Do Bronx manteve seu prestígio com os fãs e se consolidou como a principal estrela do MMA brasileiro na atualidade, status comprovado pelos milhões de seguidores no ‘Instagram’ e outras redes sociais.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias