Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Jon Jones promete conquistar cinturão do peso-pesado do UFC em 2023

Sem lutar desde fevereiro de 2020, Jon Jones promete realizar um retorno triunfal ao UFC na atual temporada. A expectativa de parte da comunidade do MMA é que o ícone do esporte finalmente faça sua estreia no peso-pesado da organização no primeiro semestre de 2023 e o próprio ‘Bones’ parece estar ansioso para subir no octógono de novo. Tanto que ‘Bones’ faz uma previsão ousada.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jones, curto e grosso, promete ser campeão do peso-pesado do UFC em 2023. Atualmente, Francis Ngannou é o dono do cinturão da categoria mais perigosa e poderosa do MMA, mas o antigo rei dos meio-pesados (93 kg) da companhia ignora o temido camaronês e os demais tops dela. A confiança de ‘Bones’ em sua habilidade, inteligência e no seu talento é tanta, que a estrela do esporte crava que é apenas uma questão de tempo para assumir a liderança da divisão. Vale pontuar que o americano deixou claro que seu maior sonho na carreira sempre foi conquistar o título dos pesados. Agora, Jon pode tentar alcançar tal meta.

“#Campeão2023”, escreveu o ícone do MMA em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jon Jones, de 35 anos, é integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC, ex-campeão dos meio-pesados e apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA. Após dominar a categoria, ‘Bones’ decidiu se aventurar no peso-pesado, já que revelou que sempre sonhou em alcançar o lugar mais alto da divisão. Em sua carreira, o americano venceu 26 lutas, perdeu uma e a outra terminou sem resultado. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício ‘Shogun’, ‘Rampage’ Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago ‘Marreta’ e Vitor Belfort.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC