Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Gane e Tuivasa recebem bônus de R$ 260 mil por ‘Luta da Noite’ no UFC Paris

Realizado neste sábado (3), na ‘Accor Arena’, o UFC Paris, primeiro evento da companhia promovido em território francês na história, contou com grandes combates e desempenhos espetaculares dentro do octógono, do começo ao final do seu card. Como de costume, alguns dos atletas responsáveis por essas performances foram escolhidos para receber o prêmio de 50 mil dólares (cerca de R$ 258 mil) distribuídos pela entidade. Um desses felizardos foi o peso-pesado Ciryl Gane, grande protagonista do show.

Responsável por liderar o card do primeiro evento do UFC na França, ao lado de Tai Tuivasa, Gane não decepcionou e, com uma atuação de gala e um nocaute poderoso sobre o rival, levou os 50 mil dólares extras para casa. Seu adversário também foi agraciado com o bônus, já que ajudou o francês a levantar o público presente com uma espetacular batalha na trocação, que foi coroada como a ‘Luta da Noite’.

Além dos dois protagonistas da luta principal do show, quem também embolsou o bônus de 50 mil dólares por suas atuações destacadas no UFC Paris foram os lutadores Abus Magomedov e Benoit Saint-Denis, que entraram em ação no card preliminar do evento. O russo, estreante no Ultimate, conquistou uma vitória relâmpago, por nocaute técnico, sobre Dustin Stoltzfus, aos 19 segundos de luta.

Já o lutador da casa Benoit Saint-Denis fez a festa da torcida ao inaugurar o placar de vitórias dos representantes locais no UFC Paris com uma vitória sobre o brasileiro Gabriel Miranda, também por nocaute técnico, no início do segundo round. O russo e o francês foram os escolhidos para o prêmio de ‘Performance da Noite’ e, assim como Gane e Tuivasa, adicionam 50 mil dólares extras às suas respectivas contas bancárias.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC