Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

Jake Paul dispara contra Tommy Fury por sair de luta e descarta encarar rival no futuro

Uma das lutas mais aguardadas para o fim de 2021 não vai mais acontecer. Jake Paul e Tommy Fury tinham um duelo marcado para o dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA), mas como o segundo apresentou problemas físicos, não terá condições de se apresentar. Com isso, Tyron Woodley vai substituir o britânico e terá a tão sonhada revanche diante do seu último algoz.

Quem não gostou nada dessa mudança faltando pouco tempo para a realização do combate foi Jake Paul. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o youtuber disparou em relação a postura de Fury e descartou, por ora, dar ao europeu uma nova oportunidade para enfrentá-lo em 2022. Recentemente, o inglês revelou o desejo de encarar o desafeto no próximo ano.

“É uma vergonha. Eles disseram: ‘Oh, vamos lutar contra Jake com uma costela quebrada. Vamos lutar contra Jake com uma infecção no peito. Vamos lutar contra Jake com os braços amarrados nas costas’. Então, quando realmente chegou a hora de lutar contra mim, eles se retiraram”, afirmou o lutador, antes de completar.

“Ele não apareceu na entrevista coletiva e desistiu da luta. Ele fez um péssimo trabalho de promoção da luta. Ele postava nas redes sociais sempre, uma vez a cada duas semanas. Estou chateado. Eu não gosto deles e nada que tenha a ver com a família deles. Eu acho que eles são incompletos e sombrios. E não vejo motivo para voltar no ano que vem e dar a ele uma oportunidade tão grande e uma bolsa tão grande”, concluiu.

No boxe profissional desde 2020, Jake Paul ainda está invicto na modalidade após quatro apresentações. Antes de vencer Tyron Woodley e se confirmar como uma das estrelas do esporte, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.

Mais em Boxe