Tudo indica que Colby Covington conseguiu mais um rival no esporte. Após vencer Li Jingliang com facilidade no UFC 267, evento realizado no último sábado (30), em Abu Dhabi (EAU), Khamzat Chimaev voltou a impressionar parte da comunidade do MMA e se consolidou na elite dos meio-médios (77 kg), porém ainda não convenceu o ‘bad boy’ americano, que fez pouco caso sobre a ascensão do atleta. Sendo assim, ‘Borz’ respondeu.
De acordo com o ex-campeão interino dos meio-médios do UFC, Chimaev não é assustador como parte da comunidade do MMA prega. Além disso, ‘Chaos’ zombou do fato do lutador nunca ter enfrentado um oponente de respeito em sua trajetória na organização, lembrou que o mesmo quase se aposentou por apresentar problemas de saúde relacionados à COVID-19 e até o apelidou de forma pornográfica.
Ao tomar conhecimento dos ataques feitos por Covington, Chimaev deu o troco. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui, aqui e aqui), o sueco explorou a derrota que o rival sofreu para Usman em 2019, na disputa pelo título dos meio-médios do UFC. Na ocasião, ‘Chaos’ foi nocauteado pelo campeão da categoria no quinto round e teve sua mandíbula quebrada. Como está invicto no MMA e atua sem sofrer qualquer tipo de dano, ‘Borz’ se gabou e afirmou que jamais ficará tão mal no octógono como o ‘bad boy’.
“Você nunca vai me ver assim”, escreveu a promessa do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
No UFC 267, Khamzat Chimaev roubou a cena com sua presença e, no octógono, proporcionou um momento único aos amantes do MMA. O sueco carregou Li Jingliang e conversou com Dana White ao mesmo tempo, cravou o adversário no chão e não demorou para finalizá-lo. Com a vitória, ‘Borz’ não só voltou a figurar na elite dos meio-médios do UFC, como também passou a integrar diretamente o top-10 da categoria.