Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Masvidal se coloca à disposição para lutar contra irmãos Paul e Nick Diaz

Ao que parece, Jorge Masvidal está disposto a voltar a lutar e, se depender do atleta, pode atuar tanto no boxe, quanto no UFC. ‘Gamebred’ subiu pela última vez no octógono na edição de número 261, realizada em abril, na Flórida (EUA), e, na ocasião, foi nocauteado por Kamaru Usman, campeão dos meio-médios (77 kg). Em busca de recuperação na carreira, o veterano listou possíveis adversários.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Masvidal expressou o interesse de lutar contra Jake Paul no boxe e sobrou até para Logan, seu irmão mais velho. Vale destacar que, recentemente, ‘Gamebred’ e ‘The Problem Child’ discutiram de forma pública. Antes, os atletas tinham boa relação e o veterano até ajudou o youtuber em sua preparação para enfrentar o wrestler Ben Askren na nobre arte.

Como Masvidal apostou na vitória de Tyron Woodley sobre Jake no boxe, o youtuber reprovou tal comentário, classificou o veterano como traidor e o desafiou para uma luta. Anteriormente, ‘Gamebred’ havia recusado a proposta feita pelo astro da internet, mas mudou de ideia e manifestou o interesse em colocar um ponto final na aventura das celebridades nos esportes de combate. Contudo, para o duelo acontecer, o profissional terá que receber a liberação de Dana White, algo improvável.

“Vou espancar todos os Pauls. Se colocarem dinheiro no meu bolso, Logan, Jake, quem quer que seja o Paul, é claro que eu gostaria de quebrar a cara de alguns personagens da Disney. Eu tenho lutado contra homens que treinam desde os sete, oito anos de idade, que querem fazer comigo o mesmo que quero fazer com eles. Lutar com caras como os Pauls é um bônus. O UFC teria que cancelar, mas nada é impossível. Dana não gosta desses caras e ele sabe que vou entrar para machucar essas crianças. Talvez, ele envie o assassino”, alertou o veterano.

Além de Jake e Logan Paul, Nick Diaz é outro nome no radar de Masvidal. Entretanto, ‘Gamebred’ informou que, ao contrário dos youtubers, gosta do irmão mais velho de Nate e o respeita como lutador. Sem atuar desde 2015, o ‘bad boy’ vai enfrentar Robbie Lawler em seu retorno ao MMA, que acontece no UFC 266, em setembro.

Caso Nick saia vitorioso do embate contra o ex-campeão dos meio-médios do UFC, Masvidal abriu as portas para um possível encontro no octógono. A curiosidade é que o representante da ‘American Top Team’ já nocauteou Nate Diaz, fato que colabora para a narrativa do hipotético combate.

“Se Nick lutar bem e vencer, por que não eu e ele? Eu adoraria lutar com Nick. É uma luta clássica. É uma luta que eu sempre quis fazer desde o Strikeforce, quando eu lutava nos leves e ele nos meio-médios. Esse é um cara que eu gostaria de lutar. Não é nada pessoal, é só por causa do estilo dele. A maneira como ele deixa tudo na luta. Se eu lutar com Nick, será uma bênção”, concluiu.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias