Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Bellator

Yoel Romero mostra empolgação para estreia no Bellator: “Quero matar alguém”

Depois de ver sua estreia pelo Bellator frustrada, em função de problemas de saúde, Yoel Romero parece ansioso para mostrar dentro do cage o que levou a organização a contratá-lo com status de grande estrela. Em entrevista ao canal do Youtube ‘The Schmo’, o cubano projetou uma data para seu retorno às competições e se mostrou ‘faminto’ por ação.

O ex-lutador do UFC ainda afirmou que pretende se colocar na corrida pelo título em duas divisões de peso: peso-médio (84 kg) e meio-pesado (93 kg). Vale lembrar que Romero estava escalado para disputar o Grand Prix até 93 kg do Bellator, mas acabou retirado do confronto diante de Anthony Johnson, que aconteceria em maio deste ano e seria válido pelas quartas de final do torneio, após ser reprovado nos exames médicos.

“Os fãs vão poder me ver em breve, muito em breve. Talvez agosto. Talvez agosto, talvez 93 (kg) ou talvez 84 (kg). Eu quero lutar pelo cinturão em ambas as categorias. Mas eu estou vindo em breve. Eu quero matar alguém”, declarou Romero.

Medalhista de prata, no wrestling, na Olimpíada de Sydney, em 2000, Yoel Romero migrou para o MMA profissional em 2009. Ao todo, o cubano soma 13 vitórias, sendo 11 por nocaute, e cinco derrotas em seu cartel. Após longa passagem pelo UFC, o veterano assinou com o Bellator em dezembro do ano passado.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Bellator