Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Santiago Ponzinibbio enfrenta Li Jingliang no dia 16 de janeiro, diz site

Inicialmente escalado para encarar Muslim Salikhov, no dia 16 de janeiro, Santiago Ponzinibbio viu uma mudança de adversário a menos de um mês para o combate. Após o russo ser retirado do duelo em razão de problemas de saúde decorrentes da COVID-19, o argentino agora vai encarar Li Jingliang no mesmo evento, que ainda não tem local confirmado. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’.

Finalista da segunda edição brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Santiago Ponzinibbio vivia grande momento quando viu sua carreira ser atrapalhada por problemas de saúde, que o deixaram longe das competições por mais de dois anos. No Ultimate desde 2013, o meio-médio (77 kg) soma sete vitórias consecutivas na franquia, a mais recente sobre Neil Magny, por nocaute, em novembro de 2018.

No UFC desde 2014, Li Jingliang soma nove vitórias e quatro derrotas dentro do octógono mais famoso do mundo. Recentemente, o chinês teve sua sequência de três vitórias interrompida por Neil Magny, em março deste ano, por decisão dos jurados.

Mais em Notícias