Siga-nos

Eventos internacionais

Presidente do ‘BKFC’ revela data de estreia de Paige VanZant no boxe sem luvas

Depois de revelar que sofria com sintomas de COVID-19 e que aguardava o resultados de mais exames, Paige VanZant parece estar recuperada e disposta a retomar sua carreira o mais breve possível. Afinal, a atleta já tem data para fazer sua estreia no ‘Bare Knuckle Fighting Championships’.

De acordo com David Feldman, presidente do maior evento de boxe sem luvas do mundo, VanZant deve entrar no ringue no próximo dia 14 de novembro. Até o momento, não há confirmação de uma possível oponente para sua estreia na organização.

“Também teremos Jim Alers vs Luis Palomino e Johnny Bedford vs Dat Nguyen. Então teremos pelo menos duas lutas pelo título mundial neste card, e acho que também teremos uma luta pelo título feminino”, informou o dirigente.

Apesar da confiança de que a ex-UFC irá se apresentar na data marcada, Feldman também afirmou que, dependendo de sua recuperação, Paige pode adiar sua apresentação. Tudo, então, passa a depender da saúde do atleta, que, de acordo com suas recentes postagens em redes sociais, já voltou aos treinos.

“Deve ser a data para sua estreia. Sei que ela estava doente recentemente, então nós vamos ver se ela estará apta a voltar aos treinos, ou se nós teremos que adiar isso”, finalizou.

Aos 26 anos, VanZant acumula cartel como lutadora profissional de MMA com oito vitórias e cinco derrotas. No UFC, a atleta venceu cinco de suas nove apresentações no cage. Em julho deste ano, após ser finalizada por Amanda Ribas, a lutadora preferiu negociar com outras organizações e deixou o maior torneio de lutas do mundo.

Mais em Eventos internacionais