Siga-nos
Arquivo pessoal

UFC

Recuperado do COVID-19, Anderson ‘Berinja’ encara Martin Day em novembro

Após deixar a luta contra Jack Shore, no dia 15 de julho por ter testado positivo para COVID-19, Anderson ‘Berinja’ vai ter uma nova chance de conseguir sua primeira vitória no UFC. O brasileiro encara Martin Day, dia 28 de novembro, em evento sem local confirmado pela franquia. A informação foi divulgada pelo site ‘Combate.com’ e confirmada posteriormente pela reportagem da Ag. Fight.

Com um cartel de 20 vitórias e oito derrotas, Anderson ‘Berinja’, que atua no MMA profissional desde 2011, ainda mira sua primeira vitória dentro do octógono mais famoso do mundo. Em suas duas apresentações pelo Ultimate, o peso-galo (61 kg) foi superado por Nad Narimani e Andre Ewell, ambas por decisão unânime dos jurados.

Pelo outro lado, Martin Day, que deu seus primeiros passos na modalidade em 2015, possui oito triunfos e quatro reveses na carreira. O atleta que nasceu no Japão, mas possui cidadania americana, também busca sua primeira vitória na franquia. Na sua estreia, perdeu para Pingyuan Lin por decisão unânime. Depois disso, foi nocauteado por Davey Grant, em julho deste ano.

Mais em UFC