Siga-nos

Notícias

Deiveson anuncia luta contra Pantoja em evento do UFC no Canadá

Alexandre Pantoja derrotou Wilson Reis em seu último desafio no UFC – Leandro Bernardes

Após uma sequência de três vitórias no UFC, Alexandre Pantoja voltará ao octógono no dia 27 de julho, em Edmonton, para enfrentar o compatriota Deiveson Figueiredo, que anunciou a luta no Canadá por meio das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

O confronto – divulgado anteriormente pelo site do canal ‘Combate’ – colocará frente a frente os atuais números 3 e 4 do ranking dos pesos-moscas (57 kg) e poderá definir a continuidade ou não dos atletas na organização. Isso porque, com os rumores sobre o iminente fim da categoria dos moscas, alguns lutadores derrotados nos confrontos da divisão têm sido desligados do Ultimate — a exemplo de Wilson Reis, que, após ser superado justamente por Pantoja em seu último desafio, em abril, teve seu nome retirado do ranking.

Deste modo, Alexandre tentará manter o retrospecto positivo contra Deiveson em busca da quarta vitória consecutiva no UFC. Aos 29 anos, o carioca soma, até então, 21 triunfos e três reveses como lutador profissional de artes marciais mistas.

Já Figueiredo buscará reverter a derrota que sofreu em março para Jussier ‘Formiga’, atual primeiro colocado no ranking da divisão. Esse foi o primeiro revés na carreira do ‘Deus da Guerra’, que, além do resultado negativo, possui 15 vitórias no cartel profissional.

Mais em Notícias