Siga-nos

Notícias

Card do Bellator na Inglaterra é marcado por nocaute impressionante; veja

No último sábado (4), o Bellator sediou um card na cidade de Birmingham. E, em um show sem disputas de cinturão programadas, um dos nocautes mais incríveis da temporada do MMA roubou a cena na Inglaterra. Raymond Daniels finalizou sua luta contra Wilker Barros de uma forma nada ortodoxa e levou os fãs presentes na arena à loucura.

Ainda no primeiro round, ‘The Real Deel’, como é conhecido, aplicou um chute rodado que abalou seu adversário. Confiante, o americano aproveitou o momento para tentar um movimento plástico – e teve muito sucesso. Raymond fintou um golpe e rodou duas vezes em frente ao seu rival, antes de aplicar um direto de direita brutal e levar Wilker à lona (veja abaixo ou clique aqui).

O nocaute foi tão impressionante que chamou atenção até mesmo de lutadores de outras companhias. Através de suas redes sociais, Kamaru Usman, campeão meio-médio (77 kg) do UFC, compartilhou o momento que definiu o combate e brincou: “Alguém prenda esse cara por violar (seu rival) assim. Caramba, Raymond Daniels”, escreveu o atleta nigeriano do Ultimate.

A vitória fulminante marcou o retorno de The Real Deel ao MMA após um longo período afastado. O americano, especialista em kickboxing, não adentrava em um octógono desde 2008 – quando defendia a bandeira do ‘StrikeForce’.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Someone arrest this man for violating like this @rd_goat #damn 👏🏾👏🏾 #bellator

Uma publicação compartilhada por KAMARU USMAN (@usman84kg) em

Mais em Notícias