Siga-nos

Notícias

Aleksei Oleynik recebe suspensão provisória de seis meses por fratura na costela

O nocaute de Alistair Overeem sobre Aleksei Oleynik veio por meio de uma joelhada no rosto, mas o caminho trilhado pelo holandês até encerrar o duelo contou com muitos destes golpes na região do abdômen. E eles causaram efeito: conforme informou o UFC na relação de suspensões do evento realizado em São Petersburgo (RUS), no último sábado (20), há uma possível fratura na costela do russo, que vai precisar ser liberado por um médico para voltar a lutar. Se isso não acontecer, ‘The Boa Constrictor’ só poderá competir no octógono daqui a seis meses.

Outro que pode ficar fora por um semestre inteiro é Seungwoo Choi. No caso do sul-coreano, a precaução é por causa de uma lesão no nariz, que também tem suspeita de fratura. Como a luta entre ele e Movsar Evloev foi dura e movimentada, ele recebeu uma suspensão obrigatória de 45 dias.

Nocauteados no evento, Marcelo Golm, Marcin Tybura, Gadzhimurad Antigulov e Rafael Fiziev foram suspensos por 60 dias, 45 deles sem contato. Com exceção de Tybura, os outros três derrotados caíram ainda no primeiro round.

Confira a lista completa das suspensões do UFC São Petersburgo:

Aleksei Oleynik: 180 dias por fratura na costela esquerda, a menos que seja liberado por ortopedista
Seungwoo Choi: 180 dias a menos que seja liberado por raio-X do nariz; suspensão mínima de 45 dias por causa da luta dura
Marcelo Golm: 60 dias pelo nocaute; 45 dias sem contato
Marcin Tybura: 60 dias por causa do nocaute técnico; 45 dias sem contato
Gadzhimurad Antigulov: 60 dias pelo nocaute; 45 dias sem contato
Rafael Fiziev: 60 dias por causa do nocaute técnico; 45 dias sem contato
Alen Amedovski: 30 dias por machucado na supercílio direito; 21 dias sem contato
Shamil Abdurakhimov: 30 dias por machucado no lábio; 21 dias sem contato

Mais em Notícias